Copa SP: Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Vasco tentam a liderança; veja todos os jogos do dia

No total, 20 duelos movimentam a terça-feira da Copinha; sportv transmite cinco deles

Fonte: Ge

Nesta terça-feira termina a terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com os jogos de dez grupos. Serão 20 partidas, com destaque para os duelos de Cruzeiro, Palmeiras, Vasco, São Paulo e Flamengo, todos com transmissão do sportv e Tempo Real no ge.

Todos eles já estão classificados para a próxima fase da Copinha . Além dos confrontos desses gigantes, outros 15 jogos definem mais classificados para a próxima fase em duelos espalhados pelo interior paulista. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam na competição. Já estão confirmados 19 confrontos da segunda fase.

11:00 – Itapirense x Cruzeiro

Já classificado e com a primeira colocação do Grupo 20, com sede em Itapira, o Cruzeiro encerra a a primeira fase nesta terça-feira contra o Itapirense, às 11h, em jogo que terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real do gePara acompanhar, clique aqui.

Para ficar com a outra vaga da chave, o Itapirense, hoje com dois pontos, precisa vencer o Cruzeiro caso o duelo entre Palmas e Retrô, às 8h45, tenham um vencedor. Se esse duelo terminar empatado, o time da casa pode empatar com a Raposa que avança de fase.

Cruzeiro comemora gol sobre o Retrô na Copinha — Foto: Marcelo Trajano
Cruzeiro comemora gol sobre o Retrô na Copinha — Foto: Marcelo Trajano

15:15 – Água Santa x Palmeiras

Com 100% de aproveitamento até aqui, Água Santa e Palmeiras se enfrentam às 15h15 para definir quem avança em primeiro lugar no Grupo 28. Se a partida terminar empatada, o Verdão, com melhor saldo, termina na liderança. A partida terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real no ge (clique aqui para acompanhar com vídeos exclusivos de lances e gols).

O outro jogo do grupo é apenas para cumprir tabela. Sem nenhum ponto até agora, Assu e Real Ariquemes se enfrentam às 13h, em Diadema.

Endrick e Giovani durante a vitória do Palmeiras na Copa São Paulo — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Endrick e Giovani durante a vitória do Palmeiras na Copa São Paulo — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

17:15 – Ska Brasil x Vasco

No Grupo 24, em Santana de Parnaíba, o Vasco, líder com seis pontos, enfrenta o Ska Brasil precisando do empate para assegurar o primeiro lugar. A igualdade também classifica o rival, que, em caso de derrota, ainda pode ficar fora se no outro jogo da chave, às 15h, o Lagarto golear o Rio Claro.https://3fd2916f2274186b2c7f6c73f4b8ad6e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A partida do Vasco terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real do ge, com vídeos exclusivos de lances e gols. Clique aqui para acompanhar.

Rayan, Vasco x Lagarto na Copinha — Foto: João Carlos Gomes
Rayan, Vasco x Lagarto na Copinha — Foto: João Carlos Gomes

19:30 – São Caetano x São Paulo

Mais um duelo com transmissão do sportv e que vale a liderança do Grupo 21. São Caetano e São Paulo duelo às 19h30 e quem vencer termina em primeiro. Em caso de empate, o Tricolor, por ter melhor saldo de gols até aqui, fica com a ponta. Clique aqui para acompanhar a partida no ge.

O outro duelo da chave, com dois times que ainda não pontuaram, será às 17h15, entre CSE x Perilima.

Perilima x São Paulo Copinha — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Perilima x São Paulo Copinha — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

21:45 – Oeste x Flamengo

No encerramento da primeira fase, o Flamengo enfrenta o Oeste, às 21h45, em Barueri, em outro duelo que tem a liderança em disputa. No Grupo 29, o Rubro-Negro está à frente no saldo de gols, portanto pode empatar para seguir na ponta. Quem vencer, obviamente, termina em primeiro. O jogo terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real pelo ge (clique aqui para seguir).

No outro jogo do grupo, Floresta e Forte Rio Bananal cumprem tabela e se despedem da competição.

Time do Flamengo perfilado antes do jogo contra o Forte Rio Bananal, pela Copinha — Foto: Gilvan de Souza/CRF
Time do Flamengo perfilado antes do jogo contra o Forte Rio Bananal, pela Copinha — Foto: Gilvan de Souza/CRF

Outros jogos

Grupo 17 (Porto Feliz)
13h – Iape x Botafogo-SP
15h15 – Desportivo Brasil x Goiás

Grupo 18 (Jundiaí)
13h – Bragantino-PA x São Bernardo
15h15 – Paulista x Ceará

Grupo 22 (São Bernardo)
17h – Aster x São Bento
19h15 – EC São Bernardo x Londrina

Grupo 30 (Ibrachina Arena)
13h – Serranense x Inter de Limeira
15h15 – Ibrachina x Náutico

Grupo 32 (Comendador Souza)
11h – Real Brasília x Capivariano
13h15 – Nacional x Coritiba